Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

lembranças ao vão

Tenho lembrado das manhãs de sol
em que a primavera brotava em nós
e as canções nos acalantavam ao navegar dos barcos
dentre o rio de nossas moradas.
Ali criavamos e recriavamos sonhos que de tão vastos que eram ,
mal cabiam em nosso ser...
Lembrei-me daquelas noites na beira do cais
entre o chão e o luar
dentre a relva e a selva
te fiz nu em meu peito
não carnal, não físico,não grotesco
mais em um pálido coração
onde as labaredas que nos esquentavam
em meio a solidão do mundo
nos elevavam a um plano somente nosso
em vontades de cores, em vontades de viver
em vontade de estar sobre você aos lados seus...
Na mesma euforia aospiciosa que habitava
em nossos corações quando tudo parecia ter decaído a esmo...
viemos do não, da exatidão de nossas próprias inverdades
assim te achei, então nos achamos alumiarados pelo amor.
sua voz descia sobre meus ouvidos como sonetos ao violino, doce, suave, agúdo...
eram sentimentalidades que se estiravam num gesto simples
de nossas próprias naturezas...
assim eu venerava-te como um ser supremo
que me toca o rosto, e em meu pálido gostar ressoa.
horas... dias... meses... vidas...
passaram-se
e nós como nascentes de rios embargados
passamos juntos, dentre os matos que nos colhiam e as ondas que nos distanciavam...
e nos meus dias de agora o que me resta
são apenas as lembraças do que fui
do que fomos, e um dia...
do que jamais seremos...


-shirlena ferreira

Nenhum comentário: