Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Reconheço


Ontem aprendi a amar...
Brotei na junção de minhas emoções e me deparei com o amor
Não forte, não intenso  apenas tranquilo demasiado
Uma pétala de flor...

Ontem aprendi a ver o mar azul
Onde água não existia,
Apenas penetrando  no olhar do ser invisivel e o desvendando
O mais nobre que um rei, mas lapidado que um diamante
Mas perfeito que o meu puro imperfeito...

Ontem aprendi a escutar aquele que não fala
Aquele que num gesto me põe a verdade
E me faz sutilmente entender o amor
Aquele que resguardo, aquele que não vejo
Aquele que em voltas e revoltas em meucolo, me eleva aos céus...

  Ontem aprendi a lêr o que eu mesma sinto
 Numa só toada, em uma leve canção
 Ao extremo drástico ao melancolico e bucolico
 Me alto descrevendo num só pincel sem tinta
 E transparecendo o que em mim se prende na disfarçates  dos  gestos meus...
Aprendi a ver o mundo em cores e saí de meus passos preto e branco.



-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: