Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

É mais que ela


Nobre coração que sorrir para aquele
que o abraça com um só suspiro
e assim tu vens chegando
em passos mansos
num cheiro delicado
fazendo-me pairar num só instante
extasiando-me em ti...
Serás a mais pura donzela?
Ou me cortejas como acalanta toda aprimavera? Por que busco em teu pálido rosto
o remédio
que irá sarar minha saudade
saudade daquele suspiro das horas recitadas por sua aveludosa voz
sussurradas na boca de meus ouvidos
nas noites incertas
em que o cansaço a tomar-me conta
e tu ao desenrolar de sua vida
a me confidenciar o mundo seu
oh...
minha liz...
como sinto saudades!
ela me aperta,doi,me afoga
 distrói....
saudades...
não me faça de jó
esteja ao meu lado para contemplar o sol e adorar a lua
pois minhas estrelas se formam apenas um brilho...
o seu!...


-shirlena ferreira

Nenhum comentário: