Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Á ti pergunto

 para:Jean leal


cadê esse menino violeiro que não toca para mim
um acorde uma canção, uma paródia em meu coração
nas mãos que te beijo nem um adeus em mim tocas
cadê esse menino violeiro que transforma as noites
num bordel de senssações, emoções voluptosas
e amor...
e por quê não tocas para mim se o inspiro, se não me notas
o que importa em uma nota
em uma cantiga de roda
tocas para mim, prometo encantar-lhe
com o grave desafinado de minha voz
e tornar a ti o mas pleno de tudo
conquistando-te  não como másculo, mas como um pescador de veredas
e amanheceremos em um bar ao vilão, 
dos líquidos ingeridos por minha face aos poemas teus
em músicas ao verso
então tocas para mim quero sentir o respirar teu aos acordes do violão
então tocas para mim? 


-Shirlena Ferreira 

Nenhum comentário: