Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


terça-feira, 10 de novembro de 2009

viagem

Em um canto vazio perdido escrevo
minhas frases com letras atropeladas

sem som, e sem cor
em plena nostalgia
á esmo das certezas
vasculho em caixas subsideos
nos quais eu posso esconder um coração
não nobre, não vagabundo
apenas no coração
apertadinho nesse canto, ou uma esquina
minha alegria em meio ao vão
nas ruas, minha cidade é aqui
já fui á New York, Amsterdã
cruzei o pacífico vivi do mundo
vizitei negros caminhos
e de meu quarto não sai...
meu lápis desapontado não escrevi mas
e minhas letras somem na multidão
se chove não vejo
se neva não sinto
não estou entorpecida
apenas embreagada em meu mundo
em meio ao vão.



-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: