Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Palavras ao Vento

 para: Antonio Carlos Azevedo



Por mais que eu grite a voz dos homens
que eu clame por amor
sem o gosto do teu beijo nada serei.
serei apenas um sopro morno triste, e bucólico no inverno
sobre o salto nada serei...
por mais que eu cause fantasias em mentes masculinas
serei esquecida como uma folha jogada ao vento.
nas tardes cizentas do frio sem fogo
para esquentar-me, consolado por apenas teus olhares
sem teu amor nada serei
por que encontr no teu sorriso a imensidão de felicidade minha
e no fundo dos teus olhos é o meu doce rio sem fim
e neles eu broto, renasço, acordo e vivo em mim
na flor dos olhos teus me enxergo em um espelho
mas o que vejo é apenas meus amor
nos traços que cortejam sua face desnuda sou esmeralda em braços teus
e neles resisto a multidão a fastar-me
por que eu te amo e me perco sem te ter.


-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: