Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lembrando...

Tenho lembrado das manhãs de sol
em que a primavera brotava em nós
e as canções nos acalantavam ao navegar dos barcos
dentre o rio de nossas moradas
criavamos e recriavamos sonhos
que de tão vasto que era mal cabia em nosso ser...
lembrei-me daquelas noites na beira do cás
entre o chão e o luar
dentre a relva e a selva
te fiz nu em meu peito
não carnal, não físico
mas num pálido coração, onde as labaredas que nos esquentavam
em meio a solidão do mundo nos elevavam a um plano somente nosso.
em vontades de correr, em vontades de viver
em vontades de estár com você
na mesma euforia aospiciosa que habitava em nossos corações
quando tudo parecia ter decaído á esmo...
viemos do não, da exatidão de nossas próprias inverdades
assim te achei, e então nos achamos
alumiarados pelo amor. Sua voz descia sobre meus ouvidos
como sonetos ao violino, doce suave e agúdo
eram sentimentalidades que se estiravam /nu gesto simples de nossas próprias
naturezas...assim eu venerava-te
como um ser supremo
que me toca e o rosto, e em meu
pálido gostar ressoa....
horas, dias mêses, vidas...
passaram-se...
e nós
como nascentes de rios embargados
passamos juntos, dentre os frutos que nos acolhiam
e as ondas que nos distanciavam....
e agora, o que me restou foram apenas as lembranças
do que foi, do que fui
do cás... das ondas....
do que fomos e um dia...
do que seremos
no coração de um , ao outro
do meu, no teu,  gostar.



-Shirlena  Ferreira

Nenhum comentário: