Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


sábado, 21 de novembro de 2009

Entre Tuas Entrelinhas

Para as Belas Rosas:
Charlene Ferreira, Rose, Darliene Gasparetto, Brenda Mota, Thaís e Lilian Seabra
 (Que a amizade de vocês dure para todo o sempre, que o espirito de jovialidade, companheirismo e lealdade permaneça em seus corações)


por: Darliene Gasparetto

Eu quero falar de amor...
além do horiznte azul,
e desvendar por detrás de tudo
por trás do que nunca se viu,
o que eu vejo em meus olhos nos teus
até enxergar ao meio fim de tudo o começo... o começo.


busquei por muito tempo o ser que é no que não era,
e até pensei estar falando de amor.
em palavras concretas o amor não existe, não fala.
amor está nas entrelinhas...
                   ... do que se dá, do que se ata ao tempo
                                                                          a alma
                                                                                 aos sonhos 
                                                                                             aos olhos...

                  ... aos olhos d'alma.
brotei da junção de teus olhos com o arco-irís,
fiz me flor nascida em solo teu,
em tua frente,
e perpetuei-me enquanto impregnava-te de mim,
num só olhar.
o céu não foi o bastante,
ultrpassei os limites da tua poesia
e cai desnuda em teu ser.
foi asim que me absorveste:
pura e nua nas entrelinhas que se ataram em tua alma,
feito gosto do que d'antes nunca se provara.
soube o gosto primeiro do amor,
e pela nossa ligação íntima passei-o a ti.


volto ao estado primitivo de antes,
flor mas não igual.
desnuda, perpétua e impregnada nas tuas entrelinhas
em tua frente o arco-íris
e o ser que não era, sendo, é
em palavras concretas amor não existe, não fala
amor está nas entrelinhas.


-Darliene G.

Nenhum comentário: