Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


sábado, 21 de novembro de 2009

Labirinto

por: Antonio Carlos Azevedo
 

-"Bem maa que uma existencia complexa no coração, bem mas do que pode detectar com a mão,
não da para dizer bazeado em sua ação, ações, respostas ou reações, não mas que uma atuação
no dia-a-dia, ou até em nossa companhia, revestida por essa armadura impenetrável de mulher pois
apenas em seu quarto(castelo) se revela a verdadeira essência de menina e em ma folha de papel
comose fossem bordadas por sua caneta, suas palavras destilam a verdadeira essência de mulher que um dia robara meu coração e esquecera de devolver, fazendo- me assim viver por viver,mas quando consegui então esquecer-te quis devolvermeu coração, só que eu já havia mudado tanto que em palavras soava como falso, agora vivoem um labirinto, perdido e sem saber o que sinto"

Um comentário:

Anônimo disse...

Um blog tipico de se ver todos os dias ^^
Gostei muito :D

Beijo,
http://seo-ze.blogspot.com