Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

flor de liz



Eis-me aqui como um cão sem dono
acalantado pelo mar sereno
entre voltas e revoltas de minhas moradas.
Eis me aqui em sua face serena
sem protótipos e subsideos
eis me aqui sentado em mim,
cruzando meus pensares, entrelaçando minhas virtudes
e tentando te descobrir no mesmo que não sou;
Eis-me aqui como o vento que pertence a todos, mas não tem morada certa.
Eis-me aqui com sua face inexorável que se desfalece aos mútuos sorrisos
Eis-me aqui a ver-te nesta branca pele de seda
envolvente em um belo perfume...
Eis-me aqui a ti olhar entre dúvidas
rompendo esteriótipos, apenas desvendando o teu ser que ressurge
em todo momento no meu pensar...
e te reinvento como flor
como minha flor...
Eis-me aqui permanecendo a te olhar na inocência de tuas frases
na essência de teus beijos, na intessidade de teus abraços
dentre os cheiros teus...
Eis-me aqui feito em cása sem barco,
triste e solitáio por ti ter em uma utopia,
sem vida sem realidade, apenas em mais um devaneio.
Eis-me aqui a ti procurar entre os séculos e a achar-te em meu coração
não perdido, não isolado
sutilmente dentro do meu coração
no mais profundo sentimento
em mim, em ti, em nosso olhar.

-shirlena ferreira

Nenhum comentário: