Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

coro de uma voz


Que minha vida não se torne um paradoxo.


Que meus males não alcancem minha alma e não

me afunde num marasmo no qual eu possa me oprimir

Que eu possa sorrir mesmo diante de toda essa

Miséria que assola nossas estradas...

Que eu ame, ame e seja um dia seja venerada,

Mesmo depois de desfalecida...

Que pelos meus olhos passem rios de lágrimas,

Mas não me afoguem...

Que a gravidade das leis caiam sobre os céus e me

Adormeçam a lua eterna.

Que a doçura não me amargue...

Que a loucura não me atinja, que a beleza da vida

Não interfira na cicatriz da morte...

Que por mais que eu finja, um dia eu me descubra

Na real ilusão que me cega.

Que minhas flores não murchem e o mau cheiro

Não exale sobre meus dias...

Que as rosas que não mais iguais tomem

Conta de meu perfume e eu seja feliz...

Que o meu sofrimento de ser mais uma seja inútil

Que eu me faça de forte para alcançar minha fortaleza...

Que eu possa gritar quando necessário.

Que eu possa gargalhar mesmo quando a dor me afligir...

Que tudo seja um grande aprendizado...

Que eu possa amar...

Que eu perdoe meus inimigos que me odiaram e eles

Sejam felizes como e eu sou...

Que tudo passe menos minha felicidade...

Que minhas palavras acalantem e sejam eternas!



-Shirlena ferreira

Nenhum comentário: