Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


terça-feira, 20 de outubro de 2009

raio de sol



"raio de sol
que luzem o profundo do mar
e transportam as águas dos rios
que mergulham nas fontes do luar
que me cegam os olhos e diz
que a inocência em seus beijos é fulgaz...
teu sorriso é um mergulho em jasmim
teus abraços é a fonte do mar
em teu ser eu me deixo cair
flutuando na imensidão
nas areias, nas águas do olhar
que em teu corpo eu me deixo cair
inspirada em teu verso eu vim
transbordando na espuma do mar
como as garças os rios alcançar
sobre nuvens te vejo feliz,em meu quarto
te chamo vem cá...
caia aos céus em meu colo e trás, teu sorriso é um
mergulho na fonte do meu luar."

-Shirlena Ferreira

Um comentário:

Lucas Cardoso disse...

Uma das melhores escritoras que conheci!