Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


terça-feira, 20 de outubro de 2009

meu flor


"Meu menino dos olhos de ouro
que me move estrelas
que me comove com palavras
que me exprime, me libera
me trasnporta, me enaltece...

Meu menino dos belos poemas
que recita e levita a vida
e abre moinhos de flores
colore meu ar

Que tira um sorriso de uma face entristecida
me alumia
meu diamante
meu raio de sol de todas as manhãs
meu flor..."


-Shirlena Ferreira

Um comentário:

Jean Leal disse...

Nossa, que lindo!
Adorei!