Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


sábado, 20 de março de 2010

Noites frias, em que só me restam os papéis

Ja é tarde da noite (sendo já madrugada)
o sono não há de chegar,
minhas púpilas estão pesadas e árduas
meu corpo cansado do dia, das chuvas de fim de ano
de um breve cochilo das tardes (sonolentas...)
das boas noticias vindas ao meu agrado.
E a noite vai se retirando
dando lugar ao dia, mais o sono não chegara
penso...
       na vida....
no dia que vai se abrindo
se ainda vou acordar, sem ao menos ter dormido
mas o sono não chega
então vou ficando, sentada pensando
sem os olhos á feichar
no amanhã que ainda estár por vir
nas pessoas que irei encontarr, nos sonhos acordados
que terei de manhãsinha
antes do sol nascer,
levarei minha vontade ja entregue de viver um pouco mais na manhã que se
abre....



-shirlena ferreira

Nenhum comentário: