Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


sábado, 20 de março de 2010

Desabafos....


Tudo o que sempre quis ter não se passou de um grande engano.
Tenho hoje desfigurado uma armadura impenetrável de
alguém que nunca existiu.E tudo que fiz de nada bastou.
Tenho amargurado uma dor que não tem mais tamanho,
 e a mim nada restou.
Tenho alongado a verdade que me fez cair,
e nada me restou.
Tenho me irritado até com as palavras
alheias aos meus ouvidos
E de nada me adiantou
Não escrevo mais frases bonitas, nem ao menos palavras
aproveitáveis para alguma coisa,
E nada de mim ainda presta...
Meu coração está magoado, e diz para eu ligar
Para eu andar,
Para eu me humilhar, mais sou mais que ele ,
e não vou deixar quidar daquela face
Ridícula que há muitos meses me fiz vestir.
Agora vou embora, sair do meu casulo,
 buscar uma cura de uma dor na garganta que
 talvez nem remédio de jeito,
Mais vou lá...
Talvez eu não escreva mais,
abafe um talento que nunca de
verdade para mim existiu
E me tornarei ilícita novamente....
-Shirlena ferreira

Nenhum comentário: