Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


sexta-feira, 19 de março de 2010

Cliptonita

No clarão da lua cheia, se esconde uma sereia
se esconde uma mulher,
não sei seu nome, nem de onde veio
só sei que ainda estár por vir
um olhar mais penetrante que o seu!
em esmeralda cintilante ao diamante bruto,
teus olhos
me acertamcomo uma flexa em sua preza
teus hálitos de hortelã respondem em meus ouvidos
as perguntas que te faço em silêncio
no vai-e-vem do sol, ao nascer
ao se pôr, ao se for, para si, entre mim, para nós. E a lua
tal qual a sua que repinta o céu, te traz nua ao meu Anseio
tua, a minha garganta
minha essa vontade de te ter  no contorno do meu lápis,
no esboço de meus dedos
na tela sobre o quarto escuro
em abajü dourado nos retratos que detalham a vida
eu te espero.Te espero num altar,
e te ponho em meu manto, sem tecido, sem cor
ao avesso.


-Shirlena Ferreira


foto: Kelly madureira

Nenhum comentário: