Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quarta-feira, 17 de março de 2010

linhas tortas



Como um navio partindo
Viajando no mar se abrindo
Em terras deixaremos
Sem vida, viveremos
e mais que nunca
Vou embora
Para o nunca mais, sendo o longe
Não mais voltar.
e quero muito que não adormeça
A canção que nos foi feita
Debaixo de um céu
Sobre o meu jardim
e tudo foi partindo, sem chegada
e aquela historia, de tudo,
e quando o nada
Vai se indo no convéns do barco ao mar
ilusões...
e vou ficando
No jardim de meu quintal...
Mais de tudo ja se achava
 No instante que chegava
 e o agora
Foi o Fim.
                              


                                                                                                                               
                                                                                                                                -Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: