Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quarta-feira, 21 de abril de 2010

MADEIRA FRIA

Minha casa não é de ouro fino, e no piso não tem brilhantes
Somos todos iguais aos outros com portas e janelas
Meu pai com seus calos nas mãos, minha mãe com os braços
Feridos de roupa lavada
Minha casa não tem foro, não tem forno, mas tem fé
Tem dito na entrada
Uma imagem estirada nos pés do redentor
Minha casa não tem luxo, não tem lustre, mas tem chão
Não tem cavalos em seu jardim,
E nem jardim tem
Mas tem coração num canto sentado agasalhado, aberto
Para quem quiser adentrar,
Em minha casa aqui, eu me escondo, da fonte, dos outros
Até mesmo de mim...
Aqui...


-Shirlena ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei nega!
Parabéns viu
Suellen Bauen