Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


domingo, 6 de dezembro de 2009

Carta para meu Amor



Vejo em tuas lágrimas a imensidão
De meu amor...
Por que está em meu peito o real sentido de nós ainda estarmos juntos
Por que eu te amo, e não quero que se perca no mundo que nos cerca

Choraste em meu colo, 
E deslumbrei em tuas lágrimas o mais sensível e real 
Amor que eu sinto
Mostrasse á mim a tua verdadeira face
 Não doeu! só nos fez crescer e apreciar o que é amar...


E agora, estamos em mais pura sintonia com os astros,
Tu, a beijar-me, e a dizer que sou teu porto seguro
Eu, á sorrir, depois de ter chorado sem o teu colo.


E te olho feito meu cristal
Puro e delicado, que mal cabe em minhas mãos...
 Sinto-me feliz,
Sim! feliz!
Por ter estado á teu lado no momento em que a solidão te oprimiu
E a pressão do teu próprio espaço te dominou...


Sei que penssaste que mais uma vez estaria só,
Em seu mundinho abstrato e surreal,E assim cheguei á te escultar,e a mostra-lhe que as ilusões e decepcões da vida
Correm em nossas mãos, e somos o controle desses aparelhos
Que nos causão tantas  tristezas e angustias. mas nos fazem crescer diante das quedas que se vão...


Mas só hoje, depois de todos esses dias, meses tempos, que estamos á passar juntos
Só hoje pude sentir que realmente és meu, e eu sou tua.

Simplesmente 

-Shirlena Ferreira

Um comentário:

Flávia Anjos disse...

ta lindo,adorei,tens uma facilidade de colocar as palavras nos seus encaixes perfeitos,parabéns