Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


sábado, 5 de dezembro de 2009

fantoche




Ser uma boneca guardada em teu coração
é um meio sem fim de mostrar-lhe
minha emoção
em ser guiada por suas mãos
o que me faz ser tua
te amando entre ruas
sem qualquer desculpas
ou qualquer direção
te amo sem medo
de mostrar-lhe meu desejo
e me acabar ao chão
te espero de um jeito
que não importa defeitos
por que meu amor é grande
e supri á todo instante
o que tu não queiras dá
te venero de uma forma que me diz a qualquer hora
o que eu preciso escultar
não me entulhe no seu esquecimento
me deixe á todo momento
em teu colo quero estár.

-Shirlena Ferreira

Um comentário:

Lucas Cardoso disse...

muito bom ... minha amiga !

em fim rimando né ^^

mas ta muito bom mesmo ...

uma poetiza nata que vai muito longe com seu jeito de escrever moderno sem regras e muito rico !

abraço