Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


domingo, 11 de novembro de 2012

Eis-me pó.



De repente meu coração amanheceu empalidecido com uma névoa cinzenta
Não sei ao certo de onde ela veio
só posso dizer que meu corpo sente o vácuo que meus dias tem deixado a mim.

É como se o poeta tivesse perdido suas palavras, e de seus versos só existisse as linhas
vazias e opacas.

Meu peito já não fala mais,e o que me cabe é o não ser de algo inexistente
que só eu ainda penso existir

Ontem dormir cheia de esperanças de uma casa colorida, hoje despertei de meu sono profundo
e caí em minha morte de todas as noites que se inicia em um amanhecer

Não me sinto mais feliz, me sinto sobrevivente de universo paralelo
onde todos ja viveram e comigo nada, nada seria diferente.

Pobre de meus sentidos que se confundiram a meras palavras bobas, e hoje no vazio se entregou

Pobre de minh' alma que se encontra esfumaçada ao vento momentaneamente a vagar pelos
muros da cidade envelhecida.

E o que me sustenta são vícios nos quais ainda sobreponho minhas amarguras, responsabilidade
de algo que na verdade nunca me pertenceu.

É como se fosse um copo de licor vazio, só com o aroma do que já teve e agora seco se encontra.

Minha companhia é meu espelho, e meu espelho é minha dor
Não, não estou vivendo
Me encontro sobrevivendo naquele espaço que não é meu, nem nunca será.

Nenhum comentário: