Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


terça-feira, 8 de maio de 2012

Não Fujas


Eu preciso da cor de tua boca
Do gosto de tua saliva para inebriar minhas noites
Do teu cheiro molhado, de tuas gotas suaves
De teus pelos..
Eu preciso do adoçante de tuas pernas, de teu álito a curar minha fonte
Então me deite em teu colo e me faça adormecer ao sono profundo
Por que busco em tua alma o calor de meu corpo
a  veracidade de teus movimentos
O incenso de teu olhar...
Preciso
Necessito, me absorvo a ti, num rastro de um segundo, 
Num sopro de um milésimo
Não não deixe-me só
Não resistirei, não deixe-me ao vão, cavarei minha lacuna 
Se não estiveres ao meu redor, se não me amares como te amo, 
Não me faça padecer sobre tuas letras...
Não me faça.
Irei te buscar onde quer que esteja, irei te procurar á qualquer hora,
Em qualquer momento...
Me espere, somente me espere, eu preciso de ti, 
Preciso de tuas mãos nas noites frias do inverno
Preciso.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.