Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rostos

 

Quando a mancha da juventude passar dentre minhas mãos,
Verei a luz da velhice acompanhar minhas noites sonolentas...
Olhar-te-ei dentro da menina dos olhos, buscarei todo cru da alma
Que quando pequeno não a ti foi aproveitado...
Quando a mancha da juventude passar dentre minhas mãos...
Iras ser bela, bela como pólen das orquídeas no inverno,
Sugarei tuas estradas como o meu hoje, terei toda sua caminhada
Dentre meus ouvidos,
e a vivencia me tornará imune das lacunas abertas
por manchas de uma juventude...
Deixa-me viver teu sorriso nos meus,
deixe-me beijar tua face como beijo meus sonhos,
deixe-me ser teu, ser seu, ser meu... ser nu...
Deixe-me gozar da felicidade bem aventurada explicita no livro dos homens,
deixe-me ser puro.
Deixe-me chegar a ti em plena sã consciência,
Deixe-me...
Quando a mancha da juventude passar dentre minhas mãos,
Verei que errei todas as horas,
Sentirei o cheiro de gasolina sobre os bares,
Deixarei do passado e serei melhor.

-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: