Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


terça-feira, 28 de junho de 2011

O Tempo


vou cantar meu canto sozinho, e alegrar minha noite silenciosa, ao som de uma taça de vinho tinto, e ao ressoar dos canticos de roda...



lembrarei de minha infância, e verei-me correndo pela casa com os cabelos esvoassantes, com o rosto cheio de sonhos...
Lembrarei que ...



tudo passou tão rápido, em uma velocidade gritante, como as horas de um relógio asselerado,
passou, voôu e eu nem percebi,
logo eu que tinha tanto medo de não vêr o tempo passar,
acabei me perdendo dentro de mim mesma.


 
 
-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: