Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um GRITO!



Não gosto de hipocrisia

Odeio o descaso humano, amo ironia
Idolatro mulheres de personalidade própria
Gosto de lábios carnudos e sedentos de desejos
Acho um lixo filme de ação sem ficção que nada se entendi...
O Chaplin me faz pensar, rir, a Xuxa me faz baldear...
O sensacionalismo dos Reality show me faz acreditar
Na tese que a grande maioria da população se faz de inútil...
Não gosto de muitas exclamações,
Amplexos não são de qualquer um que aceito,
Tenho fobia a elevador, escadas rolantes me apavoram
(aaaaaaahhhh não sou desse mundo)
A desconfiança que tenho em muitos indivíduos,
É de fato muito torpe, na verdade todos somos muito
Inconstantes e isso fazem com que nunca conhecemos o próximo veridicamente.
Gosto de homens nus, e mulheres loucas,
Amo coelhos me apaixono por cachorrinhos...
Meu quarto é amarelo e nele guardo meu infinito particular...
Tenho um homem e vários bilhetes...
Tenho um amor, que é meu, teu de além.
Alguém
Nem sei...
Só sei
Que tenho!

-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: