Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Refluxos

"Quando me lembro dos momentos insanos, que te vi tão longe, sem nenhuma expectativa em seres meu... Eras para mim um acaso sem nem acaso existir. Foi quando penetrei meu olhar obliquo em teu rosto á guardar dos pedaços de céus, e por segundos achei já tê-lo visto em meus sonhos... Mandei bilhetes em páginas em branco mandem sorrisos sem mostrar minha boca e quando partir de uma morada elucida, me anestesiei em tua voz a me tocar ao telefone... foi mais que perfeito... teus lábios nos meus, avermelhar minha pele negra diante de tua face."

-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: