Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quinta-feira, 17 de junho de 2010

TU

No teu colo manso, descansar suave

Respirando tuas frases palavras encantadas
E agora mesmo em um só desejo, reparto-me ao meu avesso
Escrevendo em letras manchadas o orgulho que meu peito faz engolir
E tu á me querer, eu á ti ter
E nós, no vai e vem
E vens, para não mais ir...
Espero-te, e me faço a ti como no primeiro olhar que te dei
Como no primeiro beijo que de mim foi teu
E como no meu corpo, á suas mãos estirar. Tenhas-me, envolva-me
Ainda estou aqui...
Á sua conquista, venhas logo
Tenho anseios e não posso esperar.


-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: