Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


sexta-feira, 21 de maio de 2010

SEGUES


Segues em meus olhos
Que reflete a imensidão do arco-íris,
Segue a flecha de luz que corta minhas palavras.
Olhe para o céu azul, e busque lá
lá longe
As tuas respostas,
Acorde a alma do ser que ainda não dormiu,
 e me descubra nele,
Faça das lágrimas o rio que te levará até mim
Não se deixe quedar de um orgulho torpe, e venhas
Venhas para mim...


-Shirlena ferreira

(foto:Shirlena ferreira)

2 comentários:

Giselle Azevedo disse...

Sabe que sou grande fã do teu blog! Adoro tudo o que escreves , acho tão lindo e tão real! Sempre que eu puder estarei aqui lhe dando o prazer de minha visita ! ;) / Bjoos

. fina flor . disse...

realmente, flor, orgulho não leva a canto algum, melhor fazer das lágrimas um rio que nos conduz a caminhos melhores

beijocas

MM.