Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sou das encruzas

Sou das encruzas

E não temerei tuas vestes feito brasa em sal
Vestirei teu corpo nu em meus lençóis amargos de teu gozo
Velarei nossas noites, exclamarei em teu pesar nossas dores oriundas carregadas de sentimentalidades
Seremos como o vinho seco fino e quando passado, um presente.
Deixo em tuas luvas leves meu cerne de giz
E escreverei sobre tuas manchas o gozar de nossas entranhas estranhas amantes.


Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: