Aos meu queridos leitores.

Aos meus queridos leitores,



Agradeço á todos pelo carinho, pelas palavras de incentivo, as críticas construtivas que me ajudam muito, muito mesmo.


espero que todos continuem visitando o Palhaço sem Cores, e que algo de belo, de intenso possa ser transmitido a todos vocês, seguidores e não seguidores.
Cheiros nos Corações!


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sensação

A principio uma sutil timidez onde cabia a mim buscar em tuas lentes

Uma beleza já esquecida.
Teus toques suaves, desavergonhando minha saliva ritmada
Que saia de meus lábios constantemente, tornando meus pelos altos,
Em calafrios...
Aos poucos minha garganta ia disparando palavras, palavras, palavras...
Jogando segredos possíveis aos ventos,
Possíveis e impossíveis...
E meu peito ainda vestido, disparando um desejo obliquo.
Seduzindo a mim , a ti, ao inverso,
O meu,
                  Ali,
                           O nosso corpo.
Emprestando-te minhas pernas, cores, cabelos, e evocações...
E tuas lentes focando um olhar feiticeiro, cru, nu, de ressaca, desavergonhado.
Libertando meus ventos, movimentos, meus gestos
Minha sobriedade...
Naturalmente emagiando teu rosto a mim, aqui por dentro.
Gritando Vontades, despertando desejos
Meus.

-Shirlena Ferreira

Nenhum comentário: